terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

end?! ..

As vezes pensando comigo mesma começo a imaginar, o final de tudo! Sempre quando eu amo muito uma pessoa seja um amigo, amiga, namorado, enfim.. Curto tanto isso que chego a querer e pensar que isso nunca acabará de tão intenso que é, eu mesma ja mandei milhões de depoimentos do tipo "sempre vou te amar nao importa o que aconteça" "forever" "eternamente" e o que sempre acontece no final demore ele ou nao? ACABA!
É, por mais que isso estivesse claro pra mim, um motivo me fez acreditar que pode sim algo durar pra sempre, mais a pouco tempo eu me desiludir de vez, de vez mesmo. Hoje por mais que eu goste e tal, desde o inicio já temo logo o fim, porque ele sempre chega uma hora ou outra, ele chega! Não sei se no futuro, quem sabe, eu possa me surpreender, mais por enquanto, com o passar do tempo tudo pra mim um dia acaba, não tem pra onde correr.  Porém a única coisa que fica sempre, são as lembranças e a saudade de tudo o que passou e o grande desejo que um dia possa voltar novamente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário