terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

unique!

                                         Quando entrei no IF, amei o clima, amei minha sala, amei o pessoal, amei tudo.. Era só alegria, só felicidade. Desde o começo juntando o idiota do bem (Madson Buneco), o menino que achava que tudo era idiotice (Jonathan Xow), o menino retardado (Michel, HAIDE), o inteligente (Vinicius leire bi), a rapariga do Jonathan (Mariston Zeta), a linda e doida (Juliane Xulinha) e eu õ/.
                                     Começamos a fulerar, era tão bom as brincadeiras, os risos, os apelidos, os trabalhos em cima da hora, os aniversários surpresas com bolinho refri e leite condensado no galpão, as pescas, as conversas nas aulas, as broncas do Fernando, os cadernos sem nada anotado, as fts, e enfim o nosso BUZEXULEXOBEHÁ *--* , o nosso cantinho perto da janela no fundo da sala, me traz tantas lembranças e ao mesmo me dá tantas saudades.
                                     Tudo acabou, eu mudei de sala, alguns de nós nos afastamos, outros se desentenderam, mais eu sei que nao tem nenhum de nós que nao olhe um dia para traz, pare e pense que 2009 foi o melhor ano de colégio ou pelo menos o mais divertido. Valeu muito a pena tudo que vivi, as coisas que aprendi e passei pra voceis. Eu amo muito cada um e  tudo o que passou nunca vai ser esquecido por mim!

Um comentário:

  1. OOOOOOOOOOOOOOOOW, meu amor Te amo muuuuuito, tu sabe né? distancia ajudou po, a me fazer perceber que não faz sentido minha vida sem você :S tenho certeza que cada um de nois, não importa o que aconteçeo o que vai aconteçer, aproveitamos cada momentos desses e vamos levar pra toda vida. Espero que esse ano, tudo mude e possamos fazer valer a pena, e daqui algum tempo agente lembrar de tudo que aconteçeu .

    TE AMOOO, *-*

    ResponderExcluir