quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

se foi...

Sim! Você se foi, foi embora. Embora como se tudo que a gente viveu durante todos esses anos de muita alegria, carinho, companheirimos, confiança, não fosse absolutamente nada, você representava muito pra mim. Eu nunca senti um elo tão forte como senti por você, você era como um irmão, uma joia rara, uma pedra preciosa, uma reliquia que eu queria ter pra sempre ao meu lado. Pena que não foi assim, você se foi. Eu nunca imaginei que podessemos nos tornar tão diferentes, que eu não fosse me senti a vontade, tão segura como eu era antes ao seu lado. Eu lamento muito por tudo isso, o tempo passou e eu continuo lamentando e vou lamentar sempre. Não era pra você ter ido, me deixado! Mas você se foi ...

6 comentários:

  1. UMA MENINA MUITO ESPECIAL EU SO TENHO A FALAR ISSO VOXE E LINDA DE ALMA CONTINUE ASSIM TA ADORO VOXE MESMO NAO CONHECENDO VOXE MUITO BEM XAU ATE UMA PROXIMA VEZ

    ResponderExcluir
  2. Sejá bem vinda a Blogosfera! Gostei do blog...

    Abraço do Ojuara

    ResponderExcluir
  3. - adoreii o seu blog amoor. você escreve muito beem, >:) By: jefinho-

    ResponderExcluir
  4. Amei a postagem ...to passando por uma dessa tbm :/
    to seguindo...ah tenho blog tbm vê lá
    http://paraisodapiu.blogspot.com/

    ResponderExcluir