sábado, 19 de março de 2011


Pra que e porque nos preocupamos tanto com o futuro, em ser feliz... Feliz sem sofrimentos, sem tristezas e contrariações. Pra quê tomamos tantas decisões, escolhemos demais, pensamos muito, se sempre chega no mesmo ponto? E mesmo quando estamos cansados de saber, que vai da errado, que não tem significado algum continuar, nosso coração pede cada vez mais pra nos entregarmos? Porque que tudo nao podia ser fácil, simples, como o estralar de dedos, como um sorriso, um piscar de olhos... Pra que toda essa tristeza que machuca tanto? Pra que todas essas lagrimas que deixam nossos olhos ardendo, e nosso rosto ensopado?
Eu não sei a resposta para todas essas perguntas, eu nao sei entender os meus sentimentos, muito menos os meus pensamentos. Mais eu fico aqui tentando, tentando, tentando, tentando e tentando... Achar, uma pista, por menor que seja, mais que leve a uma trilha, que me traga felicidade, paz e tranquilidade!

Um comentário:

  1. 20 de março.
    FELIZ DIA DO BLOGUEIRO PRETA *-*'
    Pra você, pra mim. Ah pra todos nós.
    Te amo!

    ResponderExcluir