terça-feira, 29 de março de 2011



Sentimentos, dúvidas, incertezas...


Quando saber o que estamos sentindo?
Como interpretar um conjunto de reações incertas?
Como entender o coração e os pensamentos, quando eles parecem estar tão distantes?

            Amor, amizade, carinho, saudade, raiva, decepção... Um conjunto de sentimentos com sentidos totalmente diferentes, mas que vem todos juntos atormentar o meu coração, contradizer meus pensamentos, fazer com que eu acredite em ilusões, em sonhos, coisas irreais.
         Eu não vivo más ilusões, eu cansei! Conto de fadas, finais felizes, já nao me encantam mais.
         Me sinto amargurada, mais eu quero alguma coisa real, quero viver uma realidade!
         Caminhos a seguir?
         Não, nunca vejo opções de caminhos diferentes, me sinto perdida... Perdida em um labirinto difícil de encontrar a saida.
        Tudo é confuso e incerto!
         Eu não consigo entender o que eu quero, o que eu penso, o que eu sinto, minha raiva, minha dor, minha felicidade. Quero ir pra longe, sair correndo... Ir para algum lugar que seja apenas eu e eu. Pensar em mina vida, em tudo que eu fiz e passei, e tudo que eu pretendo fazer,  os caminhos que eu quero seguir, as coisas que eu quero na minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário