domingo, 1 de maio de 2011



Cada vez mais, eu sinto meu coração se fechando.
Confiança perdida, amores perdidos ...  Por mais que eu me pergunte o porque de tudo isso, por mais que eu não queira viver mais uma vez tudo isso, sempre tem alguém ao meu lado que muda meu modo de agir e pensar.
Tenho que aprender a superar minhas dificuldades, e me torna mais forte a cada obstáculo superado. Afinal decepções são coisas da vida!!
Eu sou fraca, essas coisas doem tanto, e eu não consigo controlar minhas lagrimas. Todo pequeno problema por mais simples que seja, se torna imenso quando é apenas eu e eu. Sinto que preciso das pessoas, mais ao mesmo tempo nao quero precisar, nao quero me enganar, não quero me decepcionar! Dói tanto!
Eu queria saber agradar a todos, queria entender o que se passa na mente de cada um, queria ser bem mais que tudo isso. Mais eu não consigo, eu não sei ser a melhor, a mais engraçada, a mais legal, a mais simpática, a mais compreensiva, a mais inteligente, a mais bonita. Eu não consigo corresponder as expectativas de todos! Mesmo assim eu nunca quero decepcionar ninguém, se tudo tiver que acabar, que parta da outra parte. Não quero mais ouvir que eu sou besta, por esperar o melhor de todos, porque eu confio em todos. Isso não é ser besta, eu não tenho culpa por as pessoas esquecerem das coisas que realmente importam na vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário