segunda-feira, 2 de maio de 2011


A vida é tão linda, quando ela quer ser!
Apesar de muitos momentos difíceis, a vida é repleta de coisas boas, que faz você senti que vale a pena cada segundo que você passa neste mundo. É ótimo, maravilhoso, realmente incrivel saber que enquanto um idiota sem escrupulos te decepciona você tem outros que valem por um milhão... AAAH meus amigos, os mais lindos e melhores de todo o mundo! O bem que eu sinto quando estou ao lado de vocêis é realmente inexplicável, cada dia que passo ao lado de voceis, cada gesto de carinho por menor que seja é tudo pra mim. Sei que não estou sozinha, sei que eu posso contar com cada um de vocêis e posso abri a boca e dizer: EU AMO VOCÊIS, MEUS VERDADEIROS AMIGOS!
Obrigada por existirem, obrigada mais ainda por terem cruzado o meu caminho e permanecido nele até hoje! Dizer que os amo, é muito pouco pra descrever tudo isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário