domingo, 28 de agosto de 2011


Hoje dia 27 de agosto, dia do meu aniversário, queria poder demonstrar toda a minha tristeza e decepção em palavras ... Pena que elas só conseguem se expressar através de minhas lágrimas!
         Queria poder descrever tudo o que eu to sentindo, poder me sentir melhor, mais aliviada ... Só que ninguém é capaz de compreender essa dor, de me compreender! São tantas coisas em jogo...
Eu tento ser a melhor, mais eu não consigo. Perdão!
Eu não consigo agradar todo mundo em tudo ao mesmo tempo.
A partir de hoje, vou procurar cultivar meu amor próprio, ser mais eu, to precisando me amar já que você nao é capaz disso.
Vou procurar novos caminhos, ou melhor ... Novas saidas, saidas essas que possam me afastar o máximo de você... De você!
Não adianta agir com o coração, porque de tanto tentar ele já ta se acabando, já ta perdendo as forças pra tentar resgatar tudo mais uma vez!
A saudade maior do mundo, vai ser a sua, só a sua!
Mais eu sei que eu vou superá-la, e você vai me ajudar, basta apenas você continuar a fazer o que você faz, mais e mais vezes... Afinal, quem manda eu ser tão idiota ao ponto de tratar com prioridade quem me trata apenas como uma opção, e olhe lá se for isso tudo hein? hehe.
É... a vida ensina, a vida ensina! E essa por sinal, tem me ensinado bastante ultimamente.
Mais nem só de coisas ruins, a vida é feita... Portanto queria agradecer a todos que apesar de toda essa tristeza me arrancaram muitos sorrisos e me proporcionaram muitas alegrias, vocêis são de suma importancia em minha vida e é muito bom saber que eu os tenho ao meu lado, a vocêis meu Muito Obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário