terça-feira, 14 de junho de 2011

Desculpe mais eu to cansada!
To cansada de fala, comentar, dizer, redizer, reclamar.. Não adianta, nada muda! Não importa o que eu diga, você nao me escuta.
To cansada de tentar e tentar fazer de tudo para as situações mudarem!
Mensagens diretas, pedidos que nao exigem muito esforço seu, e você nao se esforça nem um pouco. Tô cansada de pensar em esforços, MEUS esforços.
To cansada de esperar demais, de quem nao da pra esperar muito... Cansada de ter expectativas jogadas pela janela, expectativas perdidas em uma unica frase...
Tá dificil nao cansar, eu to tentando, mais não dá pra esperar pelo resto dos meus dias um ato seu!
Tô cansada de olhares que me julgam, e nao me dizem nada... Me julgam como se voce fosse perfeito, e eu a bruxa que te faz de palhaço. Mais o que essas pessoas nao conseguem ver, é que nao existe perfeição nessa história e que se tem alguém que é um palhaço agora, este alguém sou eu!
Palhaço quando digo o que penso e sou mal interpretada!
Palhaço por admitir esses seus atos covardes!
Palhaço ainda por aturar essa sua falta de atitude e desatenção!
Palhaço ... Mais um palhaço cansado demais pra continuar a se importar, com quem nao se importa!

4 comentários:

  1. E mais uma vez me surpreendi com a intensidade de um texto seu ! Muito interessante esse, até me identifiquei um pouco com ele... No mais, parabéns linda, adoro seu blog (:

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo blog e pelas postagens são perfeiots...!
    .... A beleza é a única coisa preciosa na vida. É dificíl encontrá-lá mas, quem consegue, descobre tudooooo!

    ResponderExcluir
  3. (...) Quando estiver irritada, confusa, procure rir de você mesma. Ria alto, ria muito com esta mulher que está se preocupando, se angustiando, achando que seus problemas são os mais importantes do mundo. Ria desta situação patética, (...).
    Paulo Coelho

    ResponderExcluir
  4. Não sei se vc quer descansar,por estar realmente cansada ou se quer descansar para desistir!
    Clarice Lispector (Adaptado)

    ResponderExcluir